Vereador Riva ignora São J. do Rio do PeixeE DEFENDE HOSPITAL PARA UIRAÚNA

28 ago 2017

Enquanto a gestão municipal de São João do Rio do Peixe vem fazendo um esforço enorme para manter em funcionamento o Hospital Capitão João Dantas Rothéia, o vereador de oposição Riva Variedades se mostra muito mais preocupado com o município de Uiraúna. Ignorando completamente a situação local, o vereador surpreendeu ao apresentar requerimento na Câmara Municipal defendendo a implantação de um hospital regional na cidade vizinha.

A atitude de Riva não repercutiu bem junto à população sãojoanense, uma vez que o vereador, mesmo sendo aliado do governador Ricardo Coutinho, jamais reinvidicou a reimplantação da verba que foi retirada do hospital de SJRP pelo governo do estado.

A alegação apresentada por Riva em seu requerimento é que um hospital regional em Uiraúna benefeciaria a região do distrito de Bandarra. No entanto, o vereador não mostra a mesma preocupação com o fato do Hospital Capitão João Dantas Rothéia atender também pessoas de Poço de José de Moura, Triunfo e Santa Helena sem receber nenhuma contrapartida estadual ou dos outros municípios.

O vereador Riva é cunhado e aliado do empresário Régis Morais, que vem tendo o nome cogitado para disputar a prefeitura de SJRP pela oposição, em 2020.

Por Silvano Dias

[related_post]