Sai de baixo! Geisy Arruda posa sensual e admite pensar em congelar óvulos

16 mar 2018

No auge de seus 28 anos, a repórter e modelo posou para uma marca de lingerie e destacou que pretende ter uma gravidez independente; entenda
Sinônimo de polêmica , Geisy Arruda evolui a cada ano que passa. Recentemente ela posou para mais um ensaio da marca Hardy Lingerie. Durante os cliques, a modelo ostentou boa forma e fez uma revelação de impacto.

“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente, hoje em dia com a técnica de congelamentos de óvulos você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, completou a multifacetada celeb que já havia relatado interesse no procedimento no ano passado.

Para quem não se lembra, a empresária, modelo e repórter ganhou fama após ser hostilizada na universidade por usar um vestido curto. A algazarra foi tanta que fugiu do controle da instituição de ensino que Geisy estudava na época.

Após um bom tempo de mídia negativa, Arruda resolveu usar os holofotes a seu favor e começou a investir na carreira de modelo, atriz e sub-celebridade. Com o tempo, ela foi conquistando seu lugar na televisão e gerando algumas polêmicas que permeiam o limbo da internet até hoje.

 

[related_post]