Radialista e vereador bate-boca em grupo de whatsap.

29 ago 2017

 

O clima esquentou nas redes sociais entre o radialista Silvano Dias e o vereador de São João do Rio do Peixe, Riva Variedades(PSB). A polêmica foi gerada após o comunicador ter criticado a iniciativa do vereador oposicionista de apresentar um requerimento na Câmara Municipal defendendo a implantação de um hospital regional em Uiraúna.
Em um debate acalorada em um grupo de WhatsApp Silvano Dias manteve a sua posição crítica, argumentando que antes de defender um pleito de outra cidade o vereador deveria olha primeiro para o Hospital Capitão João Dantas Rothéia. “O vereador deveria usar a sua posição de aliado do governador para reinvidicar a volta da verba que foi retirada do hospital de SJRP e não está engajado em um projeto de outro município”, ressaltou o radialista.
O vereador ainda tentou se justificar, argumentando que se trata de um projeto de hospital regional e que atenderia também à população de SJRP. Mais uma vez ele foi rebatido pelo radialista, que apontou que o governo do estado não está dando condições de atendimento sequer aos regionais de Sousa e Cajazeiras. “Antes de pensar em um novo hospital, o governo precisa primeiro melhorar as condições do HRC e o HRS, que estão em situação crítica”.
O polêmico requerimento do vereador Riva motivou uma enxurrada de críticas nas redes sociais por parte da população Sãojoanense. A grande maioria das pessoas se posicionou em concordância com Silvano Dias e não viram com bons olhos o fato do vereador deixar em segundo plano o hospital local para pedir um benefício para outra cidade.

Silvano Dias

[related_post]