Prefeito de São João do Rio do Peixe diz que certas lideranças atrapalham, e declara voto a Fernando Haddad

10 out 2018

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, na manhã desta segunda feira(08), para parabenizar o Munício de São João do Rio do Peixe que está completando 137 anos de Emancipação Política, o Prefeito Aírton pires, aproveitou para agradecer os votos aos seus candidatos Vitoriosos nas Eleições 2018.

João Azevedo Governador, Eleito no Primeiro turno, Senadores e Deputados, Federal Aguinaldo Ribeiro, e Dra. Paula estadual.

Airton aproveitou pra alfinetar, dizendo que algumas lideranças atrapalham em certos momentos de uma campanha política.

Se referindo aos apoios de alguns integrantes do grupo Morais e ao Ex-prefeito Lavô que também apoiou, Dra. Paula.

Indagado para quem vai votar no segundo turno, o prefeito Airton Pires foi taxativo, não voto em quem faz referências a armas, sou da paz, por isso voto em Haddad.

Sobre o futuro prefeito de São João, seu sucessor, Aílton disse que Dra. Paula já tinha lançado um nome, que é do Vereador Luiz Claudino que está mantido.

A títulos de execução um nome estaria correndo por fora para concorrer às eleições de prefeito em 2020, dentro do próprio grupo de Aírton.

Dedai de Isidro é visto com bons olhos por alguns integrantes do grupo.

Em certo momento da entrevista o prefeito chegou a dizer que para compor a chapa o outro nome poderia vir da câmara de Vereadores.

[related_post]