Modelo revela que Simone, da dupla com Simaria, a salvou de tentativa de suicídio

8 ago 2018

Renata Banhara fez uma revelação bombástica em entrevista ao Na Lata, com Antônia Fontenelle, na noite de segunda-feira (6), no Youtube. A modelo confessou que tentou suicídio e afirma ter sido salva por Simone, da dupla com Simaria. Segundo Renata relatou à apresentadora, ela tinha tomado a decisão de por fim em sua vida, por conta da grave doença que sofre e problemas judiciais com o ex-marido, mas a cantora entrou em contato com e a enviou para um retiro espiritual, que curou sua depressão e devolveu a sua vontade de viver.

A modelo contou conhecer Simone desde a época em que ela era backing vocal de Frank Aguiar ao lado da irmã. “Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”, detalhou Renata, que contou ter passado pelo pior momento da sua vida.

“Eu estava inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Na minha cama, porque existe motel e motel. A minha cama é o meu âmago. Aí, depois sou espancada. Há um abandono financeiro durante todo esse período e ainda ele entra com um ofício extrajudicial com as emissoras, as ameaçando, colocando medo psicológico, que eu sofri. Eu me desestabilizei emocionalmente demais. Eu fui ao nível da loucura”, declarou Renata.

[related_post]