Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe poderá apoiar Drª Paula nas eleições 2018

10 mar 2018

A redação do Paraibaverdade, através de fontes fidelíssimas  obteve a informação de que o ex-prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe Lavoisier Dantas, se sentará com o grupo da primeira dama e secretária de Saúde da cidade de Cajazeiras Drª Paula Francineth que tem o nome verbalizado como pré-candidata a deputada estadual.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), confirmou no final da tarde desta terça-feira (6) que o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (MDB), irá apoiar a pré-candidatura da médica Paula Francinete (PP) a deputada estadual.

Principal articulador da campanha da esposa, José Aldemir, que já foi aliado por vários anos do ex gestor sanjoanense, disse que o diálogo vinha existindo, mas foi intensificado principalmente depois que Lavô revelou em público que não votaria no deputado estadual Jeová Campos (PSB), candidato escolhido pelo grupo oposicionista para votar nas eleições de 2018.

A notícia deixou muita gente sem acreditar, isso porque José Aldemir unirá no mesmo palanque, o atual prefeito Aírton Pires (PP) e o seu principal adversário político, candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016.

Prefeito por dois mandatos, Lavoisier Dantas, foi candidato mais uma vez a prefeito em 2016 e derrotado por uma diferença de votos 1.072. O emedebista tirou 5.172 votos, contra 6.251 votos do candidato Aírton Pires (PSD) que foi reeleito para mais quatro anos.

REDAÇÃOcomtvsertaodaparaiba

[related_post]