Em Cajazeiras SCTrans e 5º CIA de Trânsito confirmam ‘Operação Semana Santa’ até domingo (21) com blitz e apoio a eventos religiosos

18 abr 2019

Segue até o domingo (21) a Operação Semana Santa realizada pela Superintendência de Transporte e Trânsito (SCTrans) com a 5º Cia de Trânsito da Polícia Militar na cidade de Cajazeiras. De acordo com a SCTrans, a primeira etapa da ação acontece no centro e depois nos bairros periféricos. O apoio aos eventos religiosos está também programado pelo órgão municipal.

A iniciativa busca reduzir acidentes graves e proporcionar mais segurança no trânsito, a partir de um reforço na fiscalização e nas ações de combate ao crime, esclareceu João Vítor Mendes, Superintendente da SCTrans.

Além da embriaguez ao volante, o foco da fiscalização estará nas infrações que podem resultar em acidentes graves, como as ultrapassagens indevidas, o uso irregular de motocicletas e a falta de dispositivos de segurança. Durante as abordagens, serão verificados a documentação das pessoas e do veículo, os equipamentos obrigatórios.

Resenha Politika

[related_post]