Em Brasília, José Aldemir se mobiliza novamente para evitar mudança do posto da PRF para Sousa

6 dez 2018

Direto de Brasília, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, conversou com o portal Diário do Sertão, por telefone, sobre o tema que repercutiu na cidade esta semana, a possível mudança do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cajazeiras para a cidade de Sousa.

Zé Aldemir afirma que não é contra a cidade de Sousa ter um posto da PRF, desde que, para isso, Cajazeiras não precise perder o seu.

“Nós não temos nada contra Sousa, tampouco queremos não deixar que Sousa possa instalar um posto rodoviário federal, desde que não seja em detrimento a Cajazeiras, porque tudo que se faz em gestão pública tem que ter critérios adotados para que você tome decisões”.

Para Zé Aldemir, a transferência de posto não vai acontecer: “Quem raciocina com lucidez, há de entender que isso é absolutamente inviável sob todos os aspectos. Eu acho que não tem nenhum sentido isso de forma responsável”.

O prefeito de Cajazeiras disse que, ao lado do senador Raimundo Lira (MDB), visitou o diretor da PRF que teria revelado a intenção de abrir licitações para implantar postos em três estados, entre eles a Paraíba, e que isso pode colocar Sousa como cidade contemplada com um dos postos.

[related_post]