DEPOIS DE ESCLARECER BOATO SOBRE SAÍDA DO SALGUEIRO, VIVIANE ARAÚJO PEGA SOL: “GANHO MAIS”

22 ago 2018

Viviane Araújo exibiu suas curvas de biquíni ao postar clique em Instagram antes de ir para o seu banho de sol. “Depois de tanto mimi eu vou é pegar meu solzinho que ganho mais! #deusnocomando #seguindo #rainha #choranão”, disse ela, que minutos antes desmentiu o boato de que deixaria o posto de rainha de bateria da escola de samba Salgueiro.

Um jornal noticiou que Vivi poderia perder o posto após a escolha de um novo presidente para a escola. O afastamento da presidente do Salgueiro, Regina Celi, por determinação da comissão eleitoral da agremiação há seis dias gerou polêmica. A notícia – dada pelo O Globo – surpreendeu muitos integrantes da escola de samba carioca

“Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro. Nesta nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nesta nota diz que a Regina, atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me ‘aproximando’ da chapa opositora para garantir o meu cargo. Isso é mentira. A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim”, desabafou a atriz.

Em entrevista para QUEM, Vivi já havia falado sobre o assunto. “Teve essa confusão toda, mas eu continuo lá. Está tudo certo. O Carnaval faz parte da minha vida. Estarei lá, independentemente de estar na novela, não vai atrapalhar em nada também. Eu acho que eu estando no ar não vai mudar em nada”, garante a artista, que está no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela de Agnaldo Silva.

[related_post]