Cássio é o candidato a prefeito na Paraíba

25 abr 2019

Na saída do prefeito Romero Rodrigues do PSDB uma voz tornou-se quase uníssona nos bastidores do grupo, a candidatura de Cássio a prefeito pelo grupo, vereadores mais próximos do prefeito em conversas reservadas apostam que o nome do ex-senador se fortalece por uma questão de segurança e comodidade de todas as forças agrupadas.
Um aliado de primeira linha de defesa do prefeito afirmou que Cássio só não será o candidato se não quiser, pois as disputas internas não favorecem nenhum nome apresentado até agora. Manoel Ludgerio, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Nelson Gomes, Pedro Cunha Lima e outros não conseguem agregar todas as correntes que venceram os dois últimos pleitos, 2012 e 2016.
Outros aliados na Paraíba afirmam cada vez mais que Cássio não pode ficar mais dois anos sem mandato pois corre sérios riscos de cair no esquecimento natural da política. Enquanto que Romero precisa fazer sucessor se aposta seu futuro e suas fichas políticas na corrida pelo Palácio da Redenção em 2022.
Com todos os motivos apresentados e a forma como os primos têm se comportado tudo leva a crer que Cássio surgirá como o nome conciliador na hora certa para aplacar os ânimos e as desavenças.

[related_post]