Campinense bate o Brasiliense e garante vaga nas quartas da Série D

26 jun 2018

Foi na base da raça. O Campinense também mantém o sonho do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, o time rubro-negro venceu o Brasiliense no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis por 5 a 4, e avançou às quartas de final da competição.

No tempo normal, a Raposa bateu o Jacaré por 1 a 0, devolvendo o revés do jogo da ida, no Distrito Federal. O gol da Raposa foi marcado por Denilson, aos 44 minutos do segundo tempo.

Na decisão por pênaltis, o Campinense converteu todas, através de Marcinho, Marcelinho, Felipe Macena, Denilson e Eduardo. Já pelo lado do Brasiliense, Tatá desperdiçou a cobrança. Os que balançaram as redes foram: Felipe Cirne, Gabriel, Wellington Saci e Nunes.

Nas quartas, o Campinense vai enfrentar o Ferroviário, do Ceará. Isso porque o time de Campina Grande teve a terceira melhor campanha dos classificados, enquanto a equipe cearense é dona apenas da sexta. Nesse caso, os rubro-negros farão o segundo jogo no estádio Amigão, em Campina Grande.

Paraibaonline

[related_post]