Câmara de Vereadores de São João do Rio Peixe retoma trabalhos no legislativo.

8 ago 2017

A Câmara de Vereadores de São João do Rio Peixe abriu ontem os trabalhos referentes ao segundo período legislativo de 2017. Além de ter passado por uma reforma em sua estrutura física durante o recesso, a Casa Raimundo Gomes Pereira apresentou como novidade a aquisição de veículo 0km adquirido pela gestão do presidente Toinho do Gravatá.
Segundo Toinho, a espectativa é de que o legislativo de SJRP tenha um segundo semestre bastante produtivo, apreciando e apresentando matérias de interesse da população. O presidente também ressaltou que os investimentos feitos pela sua gestão, a exemplo da aquisição de um veículo próprio, visa dá melhores condições de trabalho, além de representar uma importante economia com a locação de carro.
A retomada das sessões do legislativo sãojoanense contou com a presença de vários convidados, entre estes o presidente da AVASP, o vereador Expedito Leite, do município de Joca Claudino, que esteve acompanhado do vereador Pinheiro, de Poço de José de Moura.
Também marcou presença na Casa Raimundo Gomes Pereira a
a equipe de secretários da administração municipal, entre estes o secretário Rondinele Nóbrega (Administração), Bebé (Infraestrutura), Francisco Fernandes (Agricultura) e Luiz Claudino (Articulação Política).
O tema mais discutido na primeira sessão do segundo período legislativo de 2017 acabou sendo a segurança pública. Mais uma vez foi solicitado mais policiamento para coibir a onda de assaltos em SJRP. Segundo o vereador afastado e atual secretário Luiz Claudino, a Polícia Militar vem priorizando muito as questões referente ao trânsito, a exemplo da fiscalização do uso de capacete, e deixando de lado o principal, que é o combate aos criminosos.

Silvano Dias

O que virou noticia no inicio desta semana, sobre uma suposta tentativa de seqüestro na
Uma suposta tentativa de sequestro movimentou a área policial na cidade de São João do
Em contato com familiares bem como o Delegado Dr. Miroslav, do GTE de Cajazeiras, possivelmente
Mais uma liderança da oposição de São João do Rio do Peixe poderá anunciar apoio
  No dia 15 de agosto de 1973 era fundado o Colégio Ministro José Américo de
O nome do Radialista Silvano Dias tem sido lembrado para disputar uma vaga na Câmara
A Polícia Civil de Cajazeiras, consegui desvendar e prender o principal suspeito de ter matada
http://www.dailymotion.com/video/x5wov3k As crises ética e moral pelas quais passam os políticos e algumas instituições brasileiras
 Vereador Webster Dantas Muniz, mais conhecido como Muniz As articulações políticas na região de Cajazeiras para as
Tudo pode acontece. O popular e sonhador Antônio Dantas, que defende a tese de ser